FASANO – ITAIM BIBI – SP


A DI-SOM tem orgulho de participar da entrega de mais um projeto de sonorização do novo FASANO, localizado na Rua Pedroso Alvarenga, 706 – Itaim Bibi – SP.

O Grupo Fasano consolida parceria com a Even Construtora e Incorporadora para o desenvolvimento de um complexo que reunirá o segundo Hotel Fasano em São Paulo e o primeiro residencial da marca. O Fasano Itaim ocupará um terreno de quase 05 mil m² na Rua Pedroso Alvarenga, localização privilegiada pela sua proximidade a importantes polos de negócios e pela sua infraestrutura de lazer e entretenimento para hóspedes e moradores. Além de uma imponente torre residencial, o Fasano Itaim contará com um hotel e restaurantes.

A DI-SOM esta executando todo o sistema de sonorização do empreendimento, incluindo áreas sociais, salas de reunião, piscina, restaurante, SPA, lounge.

Todos os amplificadores contam com o sistema completo de conexões como entrada USB e conexão Bluetooth garantindo fácil conexão as mídias atuais sem necessidade de outros equipamentos adicionais. Os pontos de som aparentes escolhidos são confeccionados em plástico ABS e os sonofletores de embutir em forro são da nova linha Premium “sem borda” com cone de fibra de carbono o que garante a máxima qualidade.

Agradecemos a parceria com o grupo FASANO e estamos sempre buscando novas tecnologias e produtos mais eficientes pensando sempre em qualidade acima de tudo.

Procurar empresas profissionais e sólidas e esclarecer todas as dúvidas e ter a assistência adequada na definição dos requisitos do sistema de sonorização é essencial para a obtenção do resultado esperado.

Qualidade e Durabilidade em tudo que fazemos, essa é a nossa Filosofia.

DI-SOM – SUA ESCOLHA DEFINITIVA E SEGURA.

Disom