A rede de varejo Casas Bahia acaba de inaugurar uma loja-conceito no Shopping Recife, em Pernambuco. A loja-conceito tem a experiência do consumidor como foco. A fachada moderna tem grandes painéis de LED que mostram produtos e o CB, a versão moderna e jovem do mascote Baianinho, que foi lançada no ano passado juntamente com a reformulação da marca.
O espaço é totalmente aberto, sem vitrines, para permitir que os clientes possam experimentar os produtos. As mesas nas quais os celulares ficam expostos são mais baixas, para que tanto adultos quanto crianças consigam testá-los.
Temos orgulho de ter participado de todo o processo de reformulação da loja e agradecemos a confiança.
A DI-SOM elaborou o projeto de sonorização e forneceu todos os equipamentos.
Foram utilizados sonofletores da linha Premium com tweeter e falantes com borda de borracha para melhores respostas das freqüências de graves e um maior conforto para os clientes.
Para a central de som foi utilizado nossa linha de amplificadores compactos completos onde temos pré mixer, módulo de potencia, entrada para microfone, entradas auxiliares, conexão USB e ainda Bluetooth.
Os resultados obtidos superaram as expectativas do cliente e já estamos preparando um padrão para esse novo conceito de loja que será o novo futuro das lojas da Casas Bahia.
Os consumidores contam, também, com o serviço Retira Rápido, que permite que eles façam as compras via aplicativo ou site e retirem a mercadoria no local, sem frete. Por meio do uso da loja como um mini Centro de Distribuição. Outro diferencial é o lounge, onde os clientes podem tomar café e água. O wi-fi está disponível para todos os consumidores, algo que já virou padrão nas demais lojas da rede.
Qualidade e Durabilidade em tudo que fazemos, essa é a nossa Filosofia.
DI-SOM – SUA ESCOLHA DEFINITIVA E SEGURA.