QUE CRITÉRIOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE INVESTIR EM EQUIPAMENTOS DE SOM? QUAIS OS MAIS ADEQUADOS PARA HOTÉIS?


O ponto de partida é a definição dos objetivos e das funcionalidades desejadas pelo cliente. Um sistema de sonorização que tem por objetivo apenas a veiculação de anúncios pode utilizar um equipamento diferente de um sistema que visa à transmissão de musica com qualidade. A sonorização em todas as áreas tem se tornado cada vez mais importante e atualmente tem sido solicitada também como um item de segurança. Entretanto há diversos recursos e controles que podem estar disponíveis para cada área do hotel. Entender essas possibilidades e as expectativas do cliente é chave para obter a melhor relação custo/beneficio.

Amplificadores para sonorização ambiente devem ser projetados e confeccionados em linha de 70V ou 100V que é um sistema que permite a ligação de vários pontos de som em grandes distancias sem perda de potencia, garantindo que cada ponto de som distribuído dentro do Hotel receba a mesma potencia do amplificador.

Os sistemas digitais vêm ganhando muito espaço, visto que o custo tem diminuído bastante e permite que os usuários possam interagir mais com os equipamentos. Sistemas digitais não estão relacionados à qualidade, visto que equipamentos analógicos tem qualidade similar. A vantagem de equipamentos digitais são as facilidades e os recursos de controle que os equipamentos analógicos não possuem.

O mais importante é procurar empresas profissionais e sólidas e esclarecer todas as dúvidas. Ter a assistência adequada na definição dos requisitos do sistema de sonorização é essencial para a obtenção do resultado esperado.

Qualidade e Durabilidade em tudo que fazemos, essa é a nossa Filosofia.

DI-SOM – SUA ESCOLHA DEFINITIVA E SEGURA.

Disom