XCMG – FABRICA BRASIL – POUSO ALEGRE – MG


A terceira maior fabricante do mundo de equipamentos pesados, XCMG, inaugura a sua fábrica no Brasil e escolheu a DI-SOM Produtos Eletrônicos como parceiro para desenvolvimento do projeto de sonorização e comunicação em todas as áreas da fábrica e escritórios. A XCMG é a maior fabricante de máquinas para construção civil da China, liderando há 20 anos o mercado neste segmento. A empresa conta com mais de 35 mil funcionários, distribuídos em 22 fábricas em sua cidade sede, Xuzhou, além de outras instalações em Shanghai e Beijing, também na China.

A nova fabrica, localizada em Pouso Alegre – MG foi construída em uma área, onde serão fabricados mais de 20 tipos de máquinas pesadas. Ocupando uma área de 01 milhão de m², dos quais 150 mil são de construção de galpões. São quatro galpões principais de produção e mais de 10 instalações auxiliares.

A DI-SOM desenvolveu um projeto com conceito digital onde cada prédio tem sua independência na transmissão de músicas e avisos e também podem se comunicar entre si ou através da central geral de controle. Todos os equipamentos utilizados tem conceito “green” com baixo consumo de energia e maior eficiência.

Foram utilizados amplificadores da nova linha com tecnologia Mosfet e colunas com alto rendimento para atender as áreas sonorizadas.

A DI-SOM tem orgulho e agradece a todos os seus parceiros e colaboradores por mais uma obra de sucesso.

Disom